Região do Rodeio terá paralisação de água nesta quinta para obras de melhoria no abastecimento

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

28 de novembro de 2017

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o Semae fará uma paralisação no abastecimento da região da avenida Pedro Romero e da rua Vereador Dante Jordão Stoppa para a realização de obras de melhorar na distribuição de água. O serviço terá início às 7 horas e se encerrará por volta das 16 horas, com a normalização do fornecimento prevista para o decorrer da noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira. Serão afetados os bairros Jardim Maricá, Residencial Fazenda Rodeio (Bella Cittá) e Jardim Rodeio, num total de 2,1 mil ligações.

O Semae orienta que as pessoas economizem água nesta quarta-feira, dia 29, para que as caixas permaneçam cheias e garantam o abastecimento no dia 30. As famílias que residem em casas com caixa não devem sentir a interrupção no fornecimento. Para mais informações e casos de emergências, o telefone do Semae é o 115. (Marco Aurélio Sobreiro)