Reparo de vazamento interdita faixas da Narciso Yague; haverá desvios no trânsito

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

23 de maio de 2018

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará, nesta quinta-feira (24/05), uma manutenção emergencial para conter um vazamento na rede de água que passa pela Avenida Narciso Yague Guimarães, nas proximidades do Hotel Ibis. O reparo exigirá a interdição de duas faixas da via, no sentido bairro, e também a interrupção do abastecimento da região. O serviço começará às 7h30 e a conclusão está prevista para as 17h.

Para amenizar o impacto no trânsito, a Secretaria Municipal de Transportes fará um bloqueio na Rua Duarte de Freitas para reduzir o volume de veículos que acessam a Narciso Yague naquele trecho – será permitido somente o trânsito local.

Os motoristas que seguirem pela Duarte de Freitas terão de desviar pelas ruas Dr. Ricardo Vilela e Narciso Lucarini. Desde a madrugada, haverá proibição de estacionamento da Rua Roberto Andrade Balhester.

Haverá interrupção do fornecimento de água para a Vila Partênio, Parque Monte Líbano e parte do Socorro, num total de 1 mil ligações. A normalização do abastecimento deverá ocorrer durante a noite.

Quem possui caixa d’água não deve sentir os efeitos da paralisação. Mais informações pelo telefone 115. (Julio Nogueira)