Rua Isabel Cristina Xavier Franco, no Jardim Aracy, terá rede de esgoto

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

04 de abril de 2019

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) iniciará na próxima semana os levantamentos técnicos para definir a melhor proposta para implantação de uma rede de esgoto na rua Isabel Cristina Xavier Franco, no Jardim Aracy. O anúncio da obra foi feito na manhã desta quinta-feira (04/04) pelo prefeito Marcus Melo, em visita ao bairro, acompanhado do diretor-geral do Semae, Glauco Luiz Silva, e do vereador Edson Santos. A iniciativa atende a uma reivindicação dos moradores.

“A partir de segunda-feira, os topógrafos já iniciarão os levantamentos necessários para iniciarmos a obra”, afirmou o prefeito. Serão instalados 270 metros de redes, com diâmetro de 200 milímetros e vazão de 7,7 litros de efluentes por segundo. A medida beneficiará cerca de 600 pessoas. (Julio Nogueira)