Hospital Municipal de Mogi das Cruzes

Home > Saúde > Hospital Municipal de Mogi das Cruzes

Hospital Municipal de Braz Cubas

O novo Hospital Municipal de Mogi das Cruzes atua de forma integrada à rede hospitalar do município, faz parte do SIS - Sistema Integrado de Saúde e está credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O Ambulatório Infantil funciona 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados, e atende crianças de zero a 14 anos em situações de urgência e emergência. Tem entrada exclusiva pelo Bloco A, que fica na rua Guttermann, nº 577.

Os Ambulatórios da Mulher e de Especialidades têm entrada pela rua Capitão Francisco de Almeida, s/nº, Bloco B, e atendem pacientes encaminhados pela Central de Agendamento do SIS, no telefone 0800-770-5585, ou pela Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, mesmo procedimento adotado para agendamentos em outras unidades hospitalares e de especialidades, como Hospital Luzia de Pinho Melo, Santa Casa de Misericórdia, Unica - Unidade Clínica Ambulatorial e AME - Ambulatório Médico de Especialidades.

O Hospital Municipal de Mogi das Cruzes tem capacidade para realizar até 8 mil consultas por mês, sendo 3 mil no Ambulatório Infantil, 3 mil no Ambulatório da Mulher e 2 mil no Ambulatório de Especialidades. Inicialmente, estão sendo disponibilizadas consultas de clínica médica, cirurgia vascular, urologia, otorrinolaringologia, cirurgia geral e atendimento ginecológico. Entre os exames, estão procedimentos de análises clínicas (adulto e infantil), radiografia, ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia, eletrocardiograma e tomografia computadorizada.

Informações:
Telefone: 11 4798-7400


FUNDO SOCIAL

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

PREFEITURA