Laboratório Municipal de Exames Diagnósticos

Home > Saúde > Unidades Especiais > Laboratório Municipal de Exames Diagnósticos

Laboratório Municipal de Exames Diagnósticos de Mogi das Cruzes

Localizado no Parque Monte Líbano, o Laboratório Municipal de Exames Diagnósticos conta com capacidade para realizar 100 mil procedimentos por mês e é resultado de uma parceria firmada pela Administração Municipal com o Cejam - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim e o Albert Einstein Medicina Diagnóstica.

O Laboratório Municipal funcionará 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para atender a demanda proveniente das 50 unidades municipais de saúde. Com a alta tecnologia trazida pela equipe do Albert Einstein, os mogianos passam a contar com recursos que garantem mais qualidade e resolutividade.

Apesar da nova estrutura montada na rua Capitão Manuel Rudge, os mogianos continuarão contando com a mesma comodidade para a coleta de materiais e recebimento de resultados diretamente no posto de saúde mais próximo da casa do paciente. A única mudança será a possibilidade de realizar, na nova unidade, alguns procedimentos específicos que exigem preparos especiais, como prolactina, espermograma, cortisol, entre outros.

Laboratório Municipal de Exames Diagnósticos
Endereço: Rua Capitão Manoel Rudge, 272, Parque Monte Líbano