Cadastro de Fornecedor

Alvará, Certidões e Licenças


Descrição:

Para que sua empresa torne-se um fornecedor da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, é necessário realizar o Cadastro de Fornecedor e apresentar junto à Administração Municipal, pessoalmente ou via Correios, os documentos constantes do Decreto nº 10.615/2010, bem como a declaração de empregador. 

Para as empresas mogianas, foi editado o Decreto nº 11.327/2011, que trata do LicitaMogi, buscando com isso, estimular a participação de empreendedores locais nas licitações públicas da Prefeitura, aquecendo a economia por meio da geração de renda e empregos.

Telefone:

<p>4798-5173</p>

E-mail:

cadastro.compras@mogidascruzes.sp.gov.br

Solicitação pela internet:

http://www.licitacao.pmmc.com.br/crc_web/

Quem pode solicitar:

Qualquer empresa que atenda os requisitos descritos nos Decretos citados.

Período de solicitação:

A qualquer momento, exceto quando for necessário para participação em licitação, que o prazo será de 03 (três) dias úteis antes da entrega dos envelopes.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

<p>Segunda à Sexta, das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 18:00.</p>

Documentos necessários:

Verificar os documentos relacionados nos Decreto nº 10.615/2010 e Decreto nº 11.327/2011.

Prazo:

O prazo para a análise da documentação é de 5 (cinco) dias.

Meios de contato:

Telefone e e-mail.

Forma de acompanhamento:

Telefone.

Fluxo:

A empresa poderá optar em dar entrada direto na Prefeitura ou via on-line, encaminhando documentação autenticada via correio, sendo que só após o recebimento dos documentos será feita a análise da documentação e, caso esteja tudo conforme exigido no Decreto, será liberado o certificado via internet.

Anexos: