PROCON: Atendimento ao Consumidor (ONLINE)

Procon, SAC e Ouvidoria


Descrição:

Atendimento dos problemas na relação de consumo dos mogianos e dos que contratam produtos ou serviços de fornecedores do município. Através do atendimento online é possível fazer uma consulta sobre direito do consumidor, denúncia à fiscalização ou abertura de reclamação.

 

Telefone:

(11) 4798-5090
151

Solicitação pela internet:

https://mogi.city/procon

Quem pode solicitar:

O titular da compra ou do serviço, ou mediante procuração (modelo anexo).
 

Dia e horário de atendimento:

 


 

Documentos necessários:

Prazo:

O tempo para conclusão do processo varia, pois depende de fatores como tempo de resposta do fornecedor, serviço dos Correios ou agenda de audiências, tendo como prazo máximo 60 dias.

Requisitos:

Taxas:

Gratuito.

Meios de contato:

Forma de acompanhamento:

Pela plataforma Proconsumidor, mediante login e senha pessoal. Em caso de dúvida, o contato pode ser feito por telefone, portando número do CPF ou número da reclamação.

Observações:

Em casos de dúvidas, acesse os vídeos tutoriais do sistema.