Cancelamento de Multa

Segurança e Fiscalização


Descrição:

Pedido de cancelamento de Auto de Infração pelo autuado, expondo seus argumentos para a anulação do documento.

Telefone:

4798-5070

E-mail:

seguranca@mogidascruzes.sp.gov.br

Solicitação pela internet:

http://mogidascruzes.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=6

Quem pode solicitar:

O autuado deve ser o único a dar entrada no pedido, ou outra pessoa com procuração.

Período de solicitação:

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Documentos necessários:

Pessoa Física:

Pessoa Jurídica:

Prazo:

60 (sessenta) dias.

Taxas:

Expediente R$ 20,36 (exercicio 2024).

Obs.: é imprescindível o pagamento da taxa para o andamento da solicitação. O boleto será juntado no processo gerado do sistema 1DOC. Após pagamento, anexar o comprovante.

Meios de contato:

E-mail informado no momento do protocolo do processo digital.

Forma de acompanhamento:

Fluxo:

  1. Secretaria de Segurança
  2. Departamento de Fiscalização de Posturas

Anexos: