Táxi: Cancelamento de Motorista Auxiliar

Transporte e Trânsito


Descrição:

Pedido de cancelamento da inscrição do motorista auxiliar.

Telefone:

4798-5122

E-mail:

expediente.smt@mogidascruzes.sp.gov.br

Quem pode solicitar:

Permissionário do sistema e o motorista auxiliar.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

Prazo:

3 dias.

Meios de contato:

Correio e telefone.

Forma de acompanhamento:

Pelo sistema de Protocolo Geral ou por telefone.

Fluxo:

  1. Depto. de Transportes - emissão do recibo de pagamento da taxa;
  2. Protocolo Geral - Distribuição;
  3. Gabinete da Secretaria de Transportes - Distribuição;
  4. Depto. de Transportes - conferência dos documentos,inserção e/ou atualização do banco de dados, despacho para arquivo;
  5. Divisão de Arquivo - DDA.

Observações:

O motorista auxiliar que requerer o cancelamento do Cadastro Municipal de Condutor - CMC, somente poderá ser cadastrado novamente após 6 (seis) meses, porém, se o cancelamento for solicitado pelo permissionário, o motorista auxiliar poderá ser novamente cadastrado a qualquer tempo.

Anexos: