Cartão de Estacionamento para Deficientes

Home > Transportes > Cartão de Estacionamento para Deficientes

O Cartão de Estacionamento para Pessoa com Deficiência dá ao portador o direito a estacionar nas vagas exclusivas em vias públicas e estacionamentos particulares. O documento é válido em todo o Brasil. É importante lembrar, no entanto, que o cartão não isenta o motorista do pagamento da Zona Azul.

Para requerê-lo, o interessado deve comparecer ao Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado no prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes com os seguintes documentos:

- Original e cópia simples do RG ou CNH;
- Original e cópia simples do comprovante de endereço (obrigatoriamente deve ser de Mogi das Cruzes e deve estar em nome do requerente);
- Original e cópia simples do laudo médico, que deve ter, no máximo, 3 meses e constar a CID.

Será agendada perícia com médico da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Após o exame, o interessado deverá apresentar o atestado no PAC para a confecção do Cartão de Estacionamento.

Tel.: (11) 4798 5144
Email: transporte@pmmc.com.br