Mogi das Cruzes terá unidade do Club Med

Home > Turismo > Destino Mogi

Mogi das Cruzes terá unidade do Club Med

A rede hoteleira mogiana receberá neste final de ano uma unidade do Village do Club Med, a quarta no Brasil. O empreendimento será implantado no Lake Paradise, no Distrito de Jundiapeba em Mogi das Cruzes, que após um período de adaptação e reestruturação, reabriu suas reservas aos hóspedes comuns para hospedagens a partir de 15 de dezembro. O local passará a se chamar Club Med Lake Paradise e foi escolhido pelo grupo francês pela estrutura que já oferece e sua localização estratégica, praticamente ao lado da capital paulista.

O resort possui 374 apartamentos espalhados por cinco prédios, um campo de golfe de 18 buracos considerado dos melhores, bares e restaurantes variados, salões para recepções, parque aquático, espaços infantis e às margens do lago da Represa de Taiaçupeba. Com decoração assinada pelo renomado arquiteto francês Marc Hertrich, o Club Med Lake Paradise é uma boa opção para os esportes náuticos.

Mogi das Cruzes torna-se com este empreendimento uma excelente opção para aqueles que desejam escapar da rotina das grandes cidades e compartilhar momentos agradáveis em família, com os amigos ou para uma viagem de negócios. O resort oferece atividades, como tênis, stand up paddle, slackline, vela, caiaque, arco e flecha, arvorismo, escalada, academia, basquete, futebol, aquafitness, bicicletas para passeios, entre outros.

Sob a administração do grupo francês, os preços passam a ser all inclusive (com refeições e bebidas) e para duas noites, o casal, pagará a quantia de R$ 2.800. Preço esse que não valerá para datas especiais. Esse movimento mostra claramente o interesse da rede em expandir cada vez mais sua operação no Brasil e a escolha de Mogi das Cruzes, pelos investimentos que tem recebidos nos últimos anos na área de Turismo, mostra-se como uma opção atrativa para grandes grupos empresariais.

Com investimentos da ordem de R$ 20 milhões para adaptações no empreendimento aos padrões Club Med, o resort vai operar sob a chancela de 4 Tridentes, seguindo a nomenclatura de categoria hoteleira da rede. A rede hoje já conta com três outros resorts no país: Rio das Pedras (Costa Verde do Rio de Janeiro), Trancoso (Bahia) e Itaparica (Bahia).



CULTURA
Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro
PREFEITURA