Ainda há ingressos para espetáculo "Shrek – O Musical", aliado a campanha do Fundo Social

Fundo Social

05 de julho de 2022
Espetáculo é baseado no famoso personagem do cinema - Shrek, que é sucesso há mais de 20 anos

Ainda há tempo para adquirir ingressos para o espetáculo "Shrek - O Musical, estudo e montagem de obra", que será apresentado no próximo fim de semana (9 e 10/07), no Theatro Vasques. Os interessados devem entrar em contato com a escola Danielle Bittencourt (organizadora do evento) pelo telefone 4799-9203, ou com a produção do musical pelo 99378-1244. Cada ingresso custa R$ 50, mais um pacote de absorventes – que será doado para a campanha Tia Chica, do Fundo Social de Mogi das Cruzes, que garante a pessoas em necessidade o acesso a produtos de higiene menstrual.

A apresentação, que começará às 19h, terá duas horas de duração, com intervalo de 15 minutos. A classificação é livre.

Baseado no famoso personagem do cinema – Shrek, que é sucesso há mais de 20 anos –, o espetáculo é organizado pelo Ballet Danielle Bittencourt, com apoio do Fundo Social e da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, e tem direção artística e produção de Rafael Cairo, direção musical de Leonardo Cipriano e regência da orquestra por Cléber Felipe Harmon.

O musical, que é um dos mais populares espetáculos da Broadway, proporciona a releitura da saga do grandalhão desajeitado e sem modos que caiu de amores pela princesa Fiona – sendo a recíproca também verdadeira.

A campanha
Lançada em abril de 2021, a campanha Tia Chica tem por objetivo garantir a pessoas em necessidade o acesso a produtos de higiene menstrual. Segundo organizações não governamentais e empresas do setor, cerca de 23% de pessoas que menstruam no país não têm condições de adquirir absorventes todos os meses.

Pesquisas também revelam que esta condição gera consequências como baixa frequência escolar ou no trabalho, aumento no risco de infecções pelo uso de produtos improvisados e inadequados, constrangimento – o que pode também levar à sobrecarga mental, além da transfobia.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no Fundo Social, pelo telefone 4798-5143 ou pelo e-mail fundosocial@mogidascruzes.sp.gov.br.