Apresentação no Dia dos Namorados incentiva compras de empreendedores e comerciantes locais

Secretaria de Cultura

08 de junho de 2020

A Secretaria de Cultura fará uma apresentação de artistas da cidade nesta sexta-feira (12/06), às 20 horas, para comemorar o Dia dos Namorados. O evento, que será exibido pelo Youtube e Facebook da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Mogi das Cruzes, também irá valorizar o uso do Vetrina, plataforma que ajuda gratuitamente empreendedores a otimizar as vendas de produtos e serviços via Whatsapp, para a compra de presentes de empreendedores e comerciantes da cidade.

A comemoração contará com a Banda Bandit, a dupla Bianca e Daniel Prado e o cantor Fernando Maque, que tocarão músicas românticas. Quatro atores irão declamar poemas e letras de canções, que falam de amor. Antes da data, os artistas farão vídeos para divulgar a compra de presentes de empreendedores e comerciantes da cidade por meio da plataforma Vetrina. Os casais poderão postar fotos com a hashtag #mogiapaixonado.

Facebook Prefeitura: www.facebook.com/prefeituramogi
Youtube Prefeitura: www.youtube.com/prefeituramogi
Facebook Cultura: www.facebook.com/culturamogi
Youtube Cultura: www.youtube.com/secculturamogi

Além do comércio local, a plataforma também é um recurso que pode auxiliar os profissionais da arte da cidade em datas comerciais importantes, como o Dia dos Namorados. “A Vetrina é uma oportunidade disponível para todos. Apresentamos a ferramenta aos profissionais e propusemos soluções que podem ser implementadas, de modo que os profissionais da arte não deixem de colher os frutos de datas comercialmente tão relevantes”, destaca o secretária municipla de Cultura e Turismo, Mateus Sartori.

Pela plataforma, qualquer empreendedor pode criar sua loja rapidamente, sem demandar conhecimentos avançados de tecnologia. Da escolha dos produtos ao fechamento do pedido, a operação começa e termina no WhatsApp. A solução foi desenvolvida pelo empreendedor e desenvolvedor Rodrigo Morales, por meio de uma demanda levada pelo Prefeitura de Mogi das Cruzes ao Polo Digital de Mogi das Cruzes. O acesso é pelo site http://vetrina.digital/ (Kelli Correa Brito)