Autarquia identifica vazamento na Felipe Sawaya e realiza reparo emergencial

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

10 de junho de 2021

O Semae identificou um vazamento de água, nesta quinta-feira (10/06), na tubulação que passa pela avenida Felipe Sawaya, no Botujuru, e iniciou o reparo emergencial. O serviço afeta o fornecimento de água do bairro de forma parcial (abrange somente a chamada zona baixa) e a normalização do abastecimento está prevista para as 17h.

Para evitar problemas de desabastecimento, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.

Quem tem reservatório em casa não deverá sentir os efeitos da paralisação. Nas manutenções, que são comuns em todas as companhias de saneamento, a caixa d’água mantém o abastecimento no imóvel enquanto a rede e demais estruturas passam por reparos.

Mais informações pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.

Sobre a importância de ter um reservatório, veja informações no link abaixo:
Semae orienta moradores a instalar caixa d’água em casa