Secretaria de Esportes e Lazer
A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para aulas gratuitas de iniciação esportiva no Centro Esportivo do Socorro. Estão disponíveis vagas nas modalidades judô, aikido, tênis e futebol, ampliando o atendimento disponibilizado na unidade.
Os interessados em participar das aulas devem fazer a inscrição na secretaria do Centro Esportivo. Para isso, é necessário levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e duas fotos 3x4. Para os menores de idade também é necessária a autorização dos pais ou responsáveis.
As atividades de judô foram divididas em três turmas, de acordo com a faixa etária, com opções de aulas nos períodos da manhã, tarde e noite. A cidade tem tradição em revelar talentos para o judô e que os destaques das atividades podem ser chamados para representar a cidade em competições oficiais, incentivando o aparecimento de novos talentos para o esporte mogiano.
Já o aikido tem a programação de aulas às segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 17h.
No futebol, as atividades para crianças de 7 a 10 anos acontecem às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30 e para adolescentes de 11 a 14 anos, das 9h30 às 10h50.
Para participantes a partir dos 16 anos, estão disponíveis turmas para aulas de tênis. As atividades acontecem às segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h30, e às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h.
O Centro Esportivo do Socorro fica na rua Rogério Tácola, 118 – Socorro. Mais informações sobre as aulas gratuitas de judô podem ser obtidas pelo telefone 4726-7923. (Luiz Maritan)