Conjunto Nova Bertioga recebe mutirão de limpeza neste sábado

Secretaria de Infraestrutura Urbana

14 de janeiro de 2022

O Conjunto Nova Bertioga receberá neste sábado (15/01) um mutirão de limpeza pública, executado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. A força-tarefa é feita semanalmente, como forma de complementar a programação semanal de limpezas e também com o intuito de manter os bairros da cidade em boas condições de conservação.

Todos os sábados, são cerca de 80 funcionários empenhados nos mutirões, que têm início nas primeiras horas da manhã. São executados serviços de capinação, roçada e raspagem. A limpeza é feita em todos os espaços públicos, como vias, terrenos, praças e canteiros, inseridos no perímetro de cada ação.

A previsão é que os próximos mutirões de janeiro sejam realizados no Mogilar e Vila Suíssa. A definição dos locais atendidos obedece à programação da própria Secretaria e também aos pedidos feitos pela população. O canal oficial para que o cidadão registre solicitações junto à Prefeitura é a Ouvidoria, pelo telefone 156.