Copa Mogi de Futebol Amador define oito equipes classificadas para as quartas de final neste final de semana

Secretaria de Esporte e Lazer

12 de agosto de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

As quatro últimas partidas válidas pelas oitavas de final de Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador serão definidas neste fim de semana. Os jogos serão realizados no sábado e domingo (13 e 14/08) e prometem movimentar o Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.

O início da fase mata-mata deste sábado começa às 19h, entre o Esporte Clube Flamenguinho e o São Francisco Futebol Clube. Na sequência, o Estrela Vermelha Futebol Clube e o Império Futebol Clube entram em campo na disputa pela vaga, às 20h45.

Já no domingo, o Dragão Negro Esporte Clube e o Esporte Clube Unidos de Santa Tereza entram em campo às 13h30. A última partida pelas oitavas de final da Copa será entre o Esporte Clube Vila Rica e o El Bola Futebol Clube, marcada para às 15h15.

Classificados

No último final de semana, quatro times garantiram suas vagas para próxima etapa do torneio: o Enfrenta Futebol Clube, o Esporte Clube Azulão, o Esporte Clube Vila da Sorte e o Esporte Clube Unidos do Jardim Layr. 

A competição é realizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes e tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira está localizado na rua Profa. Ana Maria Bernardes, 190, na Vila Industrial.

Os resultados e a programação das partidas da primeira e segunda fase da Copa Mogi de Futebol Amador, estão disponíveis aqui.


Cronograma de partidas da segunda fase da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador:

Local: Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira.

Sábado (13/08): 

19h - Esporte Clube Flamenguinho X São Francisco Futebol Clube 
20h45 - Estrela Vermelha Futebol Clube X Império Futebol Clube

Domingo (14/08):

13h30 - Dragão Negro Esporte Clube X Esporte Clube Unidos de Santa Tereza
15h15 - Esporte Clube Vila Rica X  El Bola Futebol Clube