Ecoponto do Parque Olímpico recebe trabalhos rotineiros de limpeza

Secretaria de Serviços Urbanos

22 de fevereiro de 2021
O Ecoponto do Parque Olímpico recebe sempre um grande volume de materiais, razão pela qual a limpeza no equipamento tem sido feita de forma recorrente (Divulgação/ PMMC)

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos têm se dedicado à limpeza recorrente do Ecoponto do Parque Olímpico. O local sempre recebe um grande volume de material, razão pela qual precisa de constante manutenção para que se mantenha em boas condições. A última limpeza no local tinha sido finalizada na útlima sexta-feira (19/02) e já nesta segunda-feira (22/02) uma nova frente foi iniciada no local. Os trabalhos fazem parte da força-tarefa de zeladoria em andamento desde o início do mês. O Ecoponto do Parque Olímpico é um dos equipamentos municipais que recebem lixo reciclável e materiais inservíveis a partir da entrega voluntária da população.