Eleição define membros do Conselho Municipal de Cidade para a gestão 2021-2022

Secretaria de Urbanismo

08 de março de 2021

A eleição que definiu os membros da sociedade para a gestão 2021-2022 do Conselho Municipal da Cidade de Mogi das Cruzes (Concidade) ocorreu de forma remota no sábado (06/03), por conta da pandemia. A lista com as entidades eleitas está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, ao lado de todas as publicações sobre o processo eleitoral (clique aqui).

O secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Claudio de Faria Rodrigues, destacou o caráter participativo da eleição. ”Desde o início, tivemos uma presença muito efetiva das entidades. São organizações que se preocupam com a cidade e com seu processo de desenvolvimento. Tenho convicção de que faremos um excelente trabalho no Concidade, sempre com foco no progresso sustentável de Mogi das Cruzes e na qualidade de vida do cidadão”, afirmou.

Ele explica que o Concidade emite pareceres e acompanha a tramitação de projetos de lei de interesse da política de desenvolvimento urbano, como o Plano Diretor e os instrumentos e projetos urbanísticos específicos dele decorrentes. "A participação popular é o eixo central do Concidade, que em sua essência conta com a presença e a participação de diversos segmentos da sociedade”, diz.

ENTIDADES ELEITAS PARA A GESTÃO 2020-2021 DO CONCIDADE

MOVIMENTOS SOCIAIS E POPULARES
- Associação Beneficente Doce Lar
- Associação dos Produtores Rurais de Jundiapeba e Região (APROJUR)