Esporte abrirá inscrições para 1º Seminário para Gestores do Esporte nesta quinta

Secretaria de Esportes e Lazer

11 de maio de 2022
O curso é aberto, mas é direcionado para pessoas que já estejam inseridas em alguma modalidade esportiva. (Divulgação/PMMC)

A partir desta quinta-feira (12/05) estarão abertas as inscrições para o 1º Seminário de Capacitação para Gestores do Esporte, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento será no dia 11 de junho no Auditório do Cemforpe. O tema é “Captação de Recursos para o Esporte”. A inscrição é gratuita e está aberta para todos os interessados.

“O seminário irá ampliar as possibilidades de captação de recursos de atletas e equipes, o que poderá gerar muitos frutos para o futuro do esporte em nossa cidade”, disse Gustavo Nogueira, secretário municipal de Esporte e Lazer, que ministrará uma das palestras no seminário. O outro palestrante será o presidente do Instituto Sementinha, Wellington “Queijo”.

O curso é aberto, mas é direcionado para pessoas que já estejam inseridas em alguma modalidade esportiva, como por exemplo: atletas, familiares de atletas, profissionais de educação física, proprietários de clubes e técnicos. Para se inscrever, acesse o link https://forms.gle/NNkbCtqEgUEuzaGY9