Guarda Municipal de Mogi das Cruzes recebe 15 novos rádios comunicadores

Secretaria de Segurança

25 de fevereiro de 2021

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes recebeu, na tarde desta quinta-feira (25/02), 15 novos rádios comunicadores para utilização no trabalho da corporação. A entrega aconteceu no prédio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, com a participação do prefeito Caio Cunha e da deputada federal Kátia Sastre, autora da emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, destinada à compra dos equipamentos.

O prefeito destacou que os novos rádios comunicadores melhorarão as condições de trabalho dos guardas municipais em Mogi das Cruzes. “A comunicação de qualidade é muito importante para o trabalho da corporação e que o atendimento à população seja feito com eficiência e rapidez”, afirmou.

Já a deputada federal lembrou que a integração do trabalho de todas as forças de segurança para o bem-estar da população. “Estes comunicadores é um investimento que irá ajudar o trabalho da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e eu venho da Polícia Militar. Todos somos segurança pública e a população só tem a ganhar com esta integração de trabalho”, disse.

A vice-prefeita Priscila Yamagami Kähler, os vereadores Vitor Emori e Mauro Mitsuro Yokoyama, o secretário municipal de Segurança, André Ikari, o coordenador da Guarda Municipal, Lenivaldo Castro, e representantes da corporação também estiveram na entrega.