Habitação suspende reunião com moradores do Jardim Aeroporto III e adota atendimento remoto

Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária

03 de março de 2021

A Coordenadoria Municipal de Habitação comunica que, em função da adoção na cidade de regras da fase vermelha do Plano São Paulo, está temporariamente suspensa a reunião previamente agendada para esta sexta-feira (05/03) com moradores do Jardim Aeroporto III. A Habitação também deixa de atender o público presencialmente e disponibiliza números fixos e de Whatsapp, além de e-mail institucional, para contato.

Os telefones fixos para contato são o (11) 4798-6714 e (11) 4798-6362. Já os números de Whatsapp são (11) 4798-6361 e (11) 95319-6492. O e-mail institucional, por sua vez, é o habitacao@pmmc.com.br.

A reunião com moradores do Jardim Aeroporto III estava agendada para as 15 horas desta sexta-feira (05/03), no auditório do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes e serviria para dialogar a respeito do processo de regularização fundiária em andamento no bairro. O encontro já previa a adoção de todos os protocolos sanitários, como restrição no número de presentes e aferição de temperatura antes da entrada no local.

Com a adoção no município das regras da fase vermelha, decisão essa tomada em função da alta taxa de ocupação de leitos hospitalares na cidade, a reunião está suspensa, para evitar riscos. O reagendamento do encontro acontecerá de forma concomitante à reavaliação da situação pandêmica na cidade, trabalho este comandado pelo Comitê Gestor de Retomada das Atividades Econômicas. Em momento oportuno, a nova data será comunicada a todos os interessados, pelos canais oficiais da Prefeitura de Mogi das Cruzes.