Jundiapeba recebe Mogi Conecta no Bairro neste sábado, com ações voltadas ao emprego

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

24 de setembro de 2021
A primeira edição do projeto Mogi Conecta no Bairro será realizada neste sábado, no Cempre Oswaldo Regino Ornellas, no distrito de Jundiapeba

O distrito de Jundiapeba recebe neste sábado (25/09) a primeira edição do projeto Mogi Conecta no Bairro, com a prestação de serviços de emprego à população, palestras e orientações sobre capacitação profissional. As inscrições dos interessados podem ser feitas no link https://bit.ly/feira-mogi-conecta ou, no local, durante a realização do evento, enquanto houver vagas disponíveis.

O projeto Mogi Conecta no Bairro será realizado no Cempre Oswaldo Regino Ornellas e terá atividades nos períodos da manhã e da tarde, respeitando as regras de prevenção à pandemia de Covid-19. Pela manhã, as ações ocorrerão das 9h às 12h, enquanto no período da tarde será das 13h às 16h. No momento da inscrição, o interessado escolhe em qual período terá acesso ao atendimento.  

A iniciativa oferecerá aos participantes orientações profissionais, rodas de conversa, palestras sobre temas ligados à empregabilidade e, principalmente, a possibilidade de fazer o cadastro no programa e realizar no local a candidatura para uma das quase 400 vagas que estarão à disposição. Escolas técnicas e universidades farão apresentações e oferecerão orientações sobre qualificação profissional. Estão confirmadas as participações da Unicesumar, Centro Universitário Braz Cubas, Combate Escola Formação de Bombeiro, Instituto Monitor, Fatec, Estácio de Sá, Macrobyte, Liceu Rondon, Senai, Splendor e A Tenda.

Entre os assuntos que serão abordados nas palestras estão o aumento de chances de empregabilidade, o trabalho do bombeiro civil, profissões mais procuradas, inserção no mercado de trabalho e construção de carreiras, mercado de trabalho no mercado pet, empregabilidade em cursos técnicos, carreiras na área de tecnologia, na indústria, intercâmbio, logística, marketing, gestão de negócios, entre outros.

O Cempre Oswaldo Regino Ornellas fica na rua Benedita Pereira Franco, 2801 – Jundiapeba. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp, no contato (11) 97422-4273.