Mercado Móbile retorna ao Parque Centenário nesta quinta, Dia das Crianças

Secretaria de Cultura

10 de outubro de 2017
O evento Mercado Móbile retorna ao Parque Centenário, em Cezar de Souza, nesta quinta-feira, para uma edição especial de Dia das Crianças (Divulgação/SMC)

O evento Mercado Móbile, que já ocupou o Parque Centenário no último final de semana com exposição e venda de produtos, oficinas e atividades voltadas ao público infantil, retorna ao parque nesta quinta-feira (12/10), para uma edição extra e especial de Dia das Crianças. Será mais uma atração no espaço público, que também receberá nesta quinta, ao lado do Parque da Cidade, uma edição comemorativa do programa Bairro Feliz.

Fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Coletivo É a Mãe, o Mercado Móbile reunirá novamente marcas de moda, acessórios e decoração, com ênfase no universo infantil e também gastronomia. A entrada é gratuita o evento se estende das 10h às 16h. 

Para as crianças, acontecerão oficinas durante o período do evento, para as quais deverão ser feitas inscrições antecipadamente, por meio do e-mail contato@mercadomobile.com.br.

O evento prioriza o contato com a natureza, como elemento fundamental na formação dos mais jovens. Ele fomenta as economias criativa e sustentável, ao abrir espaço para os pequenos produtores locais e também incentivando o empreendedorismo materno, por meio do Coletivo É a Mãe

O evento também se propõe a ajudar quem precisa. Sendo assim, todos estão convidados a colaborar com a doação de brinquedos, roupas e utensílios, que serão entregues a ABRAC – Associação Beneficente de Renovação e Apoio à Criança, entidade esta que promove uma perspectiva de futuro pessoal para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Mais informações podem ser obtidas pelas páginas do Mercado Móbile e do Coletivo É a Mãe no Facebook ou por meio dos e-mails contato@mercadomobile.com.br e coletivoeamae@gmail.com. O telefone e Whatsapp para contato é o 98108-6212.