Mercado Municipal terá horário especial no mês de dezembro

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

29 de novembro de 2021

A partir desta quarta-feira (01/12), o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes terá horários diferenciados para atender os consumidores no período de festas do final do ano. De segunda a sexta-feira, funcionará das 7 às 18 horas; aos sábados, das 7 às 16 horas; e aos domingos, das 7 às 12 horas.

O Mercadão é um espaço tradicional de compras na cidade e conta atualmente com 108 boxes e 75 comércios de diversos segmentos. A unidade recebe diariamente cerca de 3 mil visitantes, público que deve ser ampliado nesta época do ano.

O Mercadão é alvo de constantes investimentos e melhorias. Estão em andamento as obras de revitalização que incluem reforma do telhado, troca do piso, com novo revestimento em uretano, tecnologia superior ao atual, reformulação dos banheiros e construção de um balcão gourmet customizado para atender a demanda dos permissionários e frequentadores do piso superior. Outras melhorias são readequação nas instalações elétricas e readequação arquitetônica das coberturas dos boxes.

Horários de funcionamento do Mercado Municipal em dezembro
•    Segunda a sexta: das 7:00 às 18:00