Mogi abre agendamento online para profissionais da Educação com 18 anos ou mais nesta sexta-feira

10 de junho de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abre nesta sexta-feira (11/6), às 14 horas, agendamento online para aplicação de primeira dose da vacina contra a Covid-19 para profossionais de Educação com 18 anos ou mais. O agendamento será feito pelo www.cliquevacina.com.br ou pelo telefone 160 mas, antes, os trabalhadores precisam obter a liberação do Estado.

O cadastramento inicial deve ser feito no www.vacinaja.educacao.sp.gov.br e o profissional da Educação deverá aguardar o recebimento de autorização por e-mail, onde constará o QR Code com indicação do município de vacinação. Se for Mogi das Cruzes, para onde devem ser encaminhamentos os profissionais que aqui atuam, basta basta agendar a aplicação da dose no site oficial da Prefeitura Municipal.

Até o momento, Mogi das Cruzes já aplicou 7.310 doses de vacina contra a Covid-19 em profissionais da Educação, sendo 4.414 primeiras doses e 2.896 segundas doses. O trabalho será impulsionado com a liberação do imunizante para todos os trabalhadores com idade a partir de 18 anos.