Muve abre inscrições para as visitas agendadas em fevereiro

Secretaria de Educação

02 de fevereiro de 2023
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Museu de Vivências Educacionais (MUVE), equipamento da Secretaria da Educação de Mogi das Cruzes, abriu nesta quinta-feira (02/02) novas datas de agendamento para visitas no mês de fevereiro. O espaço é um centro de Educação Patrimonial que apresenta, de forma interativa, a história da nossa cidade e está localizado na Rua Coronel Souza Franco, 917.  

Coordenado pelo Departamento Pedagógico (Deped), o MUVE está organizado em salas temáticas: Ocupação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Manifestações Culturais, Passado, Presente e Futuro e a Sala Mogi Meu Lugar. O público-alvo do museu são os estudantes e educadores das redes pública e privada, mas os munícipes também podem conhecer o espaço, mediante agendamento. . 

Os dias para agendamento são 06 de fevereiro (segunda-feira) às 13h30, 11 de fevereiro (sábado) às 9h, 13 de fevereiro (segunda-feira) às 13h30 e 27 de fevereiro (segunda-feira) às 13h30.As visitas são monitoradas e em grupos de até 15 pessoas. Assim como no mês passado, os interessados deverão se inscrever pelo link https://forms.gle/EziHSZg97tDvLjLL7, que ficará disponível até esgotarem as vagas.

Mais informações pelo telefone 4798-7429 ou e-mail muve@se-pmmc.com.br