Oficina neste sábado debate o Plano Diretor na região do Piatã, Jardim Margarida e Aruã

Secretaria de Urbanismo

20 de fevereiro de 2018

A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo realizará neste sábado (24/02), a partir das 9 horas, mais uma oficina sobre o processo de revisão do Plano Diretor de Mogi das Cruzes. Ela acontecerá na Escola Municipal Sônia Brasil de Siqueira Andreucci (rua Fátima, 62 – Jardim Margarida). A reunião é voltada para os moradores do Jardim Piatã, Aruã, Jardim Margarida, Fazenda Capelinha, Itapeti, Novo Horizonte, Monterey, São Joaquim, Serra do Itapeti (Oeste) e região.

Uma equipe técnica da secretaria coordena as reuniões. As pessoas recebem informações sobre o processo de revisão do Plano Diretor e podem dar sugestões e opiniões. O plano é uma ferramenta de planejamento do município, prevista em lei. Toda a programação pode ser conferida em uma página do processo de revisão no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Clique aqui para saber mais sobre a revisão do Plano Diretor