Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes se apresenta nesta terça-feira, no Theatro Vasques

Secretaria de Cultura

04 de julho de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes sobe ao palco do Theatro Vasques nesta terça-feira (05/07), às 20h, e faz sua estreia na programação do 13º Festival de Inverno da Serra do Itapety. A entrada para o concerto é gratuita e é recomendado ao público chegar com uma hora de antecedência para a retirada dos ingressos.

A plateia poderá apreciar grandes obras como "Bolero", de Ravel; “La forza del destino”, ópera italiana de Giuseppe Verdi, e “Carmen Suite No. 1”, de Bizet. A apresentação terá a participação especial do tenor Sérgio Wernec para completar a noite, que promete levar o público para a Itália com canções como “Sole Mio”, “Torna a Sorriento”, “Non ti scordar di me”, entre outras.

Após a participação no Festival de Inverno da Serra do Itapety, a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes apresentará este mesmo espetáculo no Festival de Inverno de Campos do Jordão. Os mogianos estarão na programação deste sábado (09/07), às 11h.

“Nos preparamos para fazer um concerto grandioso, à altura do Festival de Inverno do município, e para representar com excelência Mogi das Cruzes em Campos do Jordão”, destaca o regente Lelis Gerson.

O Theatro Vasques está localizado na rua Dr. Corrêa, 515, no centro de Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Cultura (www.cultura.pmmc.com.br) ou presencialmente na sede da Pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.