Parque Botyra recebe entre sexta e domingo o 1º Festival do Porco & Cia.

Coordenadoria de Turismo

07 de dezembro de 2021

A partir desta sexta-feira (10/12), o Parque Botyra Camorim Gatti receberá  1º Festival do Porco & Cia. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, vai se estender até o domingo, sempre das 12h às 22h e a proposta é oferecer às pessoas diversas opções gastronômicas do mercado suíno.

Assim, quem visitar o parque nesses três dias poderá degustar de opções como joelho de porco, leitão a pururuca, torresmo, torresmo de chão rolo, porco no rolete, costela fogo de chão, torresmo mineiro, costela suína, pernil e panceta. Os organizadores destacam que, a partir da parceria do food trucks, o festival também terá opções como hambúrguer e churros.

Além das delícias culinárias, o festival terá música ao vivo com a apresentação de artistas regionais, área kids com brinquedos e monitores, para garantir a segurança das crianças e também espaço pet friendly, para quem quiser levar seu animal de estimação.

A organização lembra ainda que todos os protocolos sanitários para conter a disseminação da Covid-19 serão respeitados. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.

O Parque Botyra Camorim Gatti fica atrás do prédio-sede da Prefeitura. O melhor ponto de acesso é pela avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, onde também haverá vagas para estacionamento.

Mais informações podem ser obtidas pela página no Facebook do evento.