Parque Centenário recebe #VEMPROPARQUE Especial Carnaval neste sábado, 28

Secretaria de Esportes e Lazer

26 de janeiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial com aulão de ritmos pelo projeto #VEMPROPARQUE Especial Carnaval. Serão três dias de atividades - em comemoração à data - e neste sábado (28/01), o Parque Centenário da Imigração Japonesa recebe o primeiro dia de folia recreativa, às 16 horas. A ação é gratuita e os interessados podem se dirigir diretamente à unidade para participarem do evento.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira, as atividades recreativas têm o objetivo de incentivar toda a população na prática de exercícios físicos. "Esse momento de comemoração faz com que a população esteja mais ativa. Venham participar dessa festividade que além de proporcionar a movimentação do corpo, também oferece um momento de confraternização e alegria aos participantes", conclui Nogueira.

O #VEMPROPARQUE Especial Carnaval será realizado sempre aos sábados, às 16 horas, e segue com mais dois dias de aulão de ritmos. No dia 4 de fevereiro, a atividade acontece no Parque da Cidade e a última ação foi programada para o próximo dia 11, ao lado da Estação Ferroviária de Sabaúna. Confira a programação completa abaixo.

Serviço:
Programação (sujeita a alterações):
#VEMPROPARQUE Especial Carnaval
Atividade: Aulão de ritmos
Data: 28/01 (sábado) - 16h - Parque Centenário da Imigração Japonesa (Av. Francisco Rodrigues Filho, s/nº - Cezar de Souza)
Dia: 04/02 (sábado) - 16h - Parque da Cidade (R. Jardelina de Almeida Lopes, 451)
Dia: 11/02 (sábado) - 16h - ao lado da Estação Ferroviária de Sabaúna (Praça Expedicionários, 87 - Sabaúna)