Prefeito Armindo Faustino de Mello será interditada para manutenção no Ribeirão Ipiranga

Secretaria de Serviços Urbanos

23 de julho de 2021
Trecho da rua Prefeito Armindo Faustino de Mello ficará interditado na segunda-feira, para serviços preliminares de recomposição do muro de arrimo do Ribeirão Ipiranga

Na próxima segunda-feira (26/07), um trecho da rua Prefeito Armindo Faustino de Mello, entre as ruas Elias Pinheiro Nobre e avenida Pedro Machado, ficará interditado, para obras de manutenção no muro de arrimo do Ribeirão Ipiranga. A interdição deve perdurar das 8h às 16h e o local estará devidamente sinalizado.

Os motoristas que quiserem acessar a via deverão utilizar ruas adjacentes como alternativa, tais como a Engenheiro Antônio Leite de Oliveira e a Professor Antônio Martins Coelho. A data foi escolhida para a intervenção com o objetivo de causar o menor impacto possível ao trânsito, tendo em vista que se trata de feriado municipal.

O objetivo dos trabalhos é fazer a recomposição de parte do muro de arrimo, responsável pela contenção das encostas do curso d´água, que cedeu. Na segunda-feira, as equipes cuidarão dos serviços preliminares e os trabalhos terão continuidade, porém, exceto pela segunda-feira, não devem mais requerer a interdição da via.

A manutenção em córregos e ribeirões faz parte dos serviços rotineiros de zeladoria urbana, executados pela Secretaria de Serviços Urbanos. Diariamente, as equipes cuidam de limpezas, desobstruções e reparos, com o objetivo de garantir o pleno funcionamento do sistema de drenagem da cidade.