Prefeitura abre inscrições para participação em seletivas para formação de equipes de vôlei

Secretaria de Esportes e Lazer

11 de fevereiro de 2022
Seletivas serão realizadas no ginásio do Parque da Cidade para a formação de equipes femininas e masculinas que representarão Mogi das Cruzes em competições (Divulgação)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza nos dias 19 e 20 de fevereiro seletivas para a formação das equipes de vôlei que representarão a cidade durante o ano. As atividades ocorrerão no ginásio esportivo do Parque da Cidade e os interessados podem se inscrever pelo site bit.ly/seletivas-volei.

A seletiva para a equipe feminina acontecerá no dia 19 e será dividida por categorias, de acordo com a idade. Para as equipes sub-15 e sub-17, voltada a atletas nascidas entre 2005 e 2008, a atividade será feita às 8h30. Já para os times sub-19 e sub-21 – jogadoras nascidas entre 2001 e 2004 – a seleção ocorrerá às 10h.

Para participar, as atletas deverão levar cópia do documento de identidade, garrafa com água e traje para a prática esportiva. As equipes formadas durante a seletiva deverão disputar competições como a Copa Infantil, os Jogos Abertos da Juventude, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos.

Já para a formação dos elencos masculinos, a seleção acontecerá no dia 20, com atividades apenas para atletas de Mogi das Cruzes. Os testes para a equipe sub-16 – voltada a jogadores nascidos entre 2006 e 2009 – serão feitos às 9h, enquanto para o time sub-19 – para atletas nascidos entre 2003 e 2005 – serão a partir das 11h.

Os participantes também deverão apresentar cópia do documento de identidade. Eles deverão levar garrafa de água individual e é obrigatório o uso de máscaras de proteção.

O ginásio fica na estrutura do Parque da Cidade. O endereço é rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005.