Prefeitura promove feira de adoção de cães e gatos no Centro de Controle de Zoonoses

Secretaria de Saúde

17 de maio de 2021
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Centro de Controle de Zoonoses estará aberto no próximo sábado (22/05), das 9 às 13 horas, para um evento especial de adoção de cães e gatos. Para adotar um desses bichinhos, é necessário comparecer ao local portando documento oficial com foto e comprovante de endereço.

A adoção é um ato de responsabilidade, mas a equipe do CCZ e os voluntários do Passeio Animal estarão no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas sobre o cuidado. Todos os animais doados estarão devidamente chipados, vacinados e castrados (aqueles que ainda não receberam todas as doses da vacina, ou não foram castrados, os responsáveis serão orientados de como fazer).

A equipe que atuará no sábado (22/5) prestará apoio também na orientação da fila e controle de acesso ao local para evitar aglomerações. O espaço é bastante amplo e arejado, mas o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. 

Entre os pets para adoção estão machos e fêmeas de várias idades e portes, cães e gatos. Há também opções de filhotes. Quem quiser pode comparecer no CCZ, que fica na estrada de Santa Catarina, 2540, em Cezar de Souza.

Mais informações: (11) 4792-8585 ou pelo e mail zoonoses.sms@pmmc.com.br