Processo seletivo para contratação de 158 professores abre inscrição nesta sexta-feira

04 de março de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abrirá nesta sexta-feira (05/03), às 8 horas, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 150 professores de Educação Básica I, sendo 142 vagas para ampla concorrência e 8 para deficientes e 8 vagas para professores de Educação Básica II, sendo cinco para ampla concorrência e três para deficientes de acordo com as disciplinas dispostas no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O prazo final de inscrição é até o dia 11 de março às 17 horas. A inscrição é online.

Os profissionais irão ministrar aulas no ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes e atenderão a necessidade da Pasta em caráter emergencial e temporário. O contrato terá a duração de 12 meses. O salário para professor de Educação Básica I por uma jornada semanal de 25 horas é de R$ 3.518,74 e para o professor de Educação Básica II, a jornada semanal é de 20 horas e o salário é de R$ 3.346,75.

O link para inscrição é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRzRiLTf1oXWKYoxIbCMdKqdL9j7oehlCD3lrFOdA_0HMszQ/viewform

O candidato deve atender os requisitos dispostos no edital, onde também estão definidos os critérios de classificação. Mais informações pelo e-mail comissaopss@se-pmmc.com.br