Programa de Formação de Talentos em Atendimento tem inscrições abertas para 340 vagas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

25 de novembro de 2022

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Prefeitura de Mogi das Cruzes e a empresa NeoBpo está oferecendo uma oportunidade para os mogianos que desejam uma recolocação profissional ou ingressar no mercado de trabalho. Nesta sexta-feira (25/11), foram abertas as inscrições para 340 vagas na nova edição do Programa de Formação de Talentos em Atendimento.

Os interessados deverão fazer o preenchimento de um formulário de pré-inscrição na página mogi.city/pft-dezembro-22. Após completar esta etapa, o candidato receberá as instruções para efetivar sua inscrição, que deve ser feita até o dia 30 de novembro.

O programa tem o objetivo de capacitar os mogianos, desenvolvendo habilidades de atendimento e vendas para proporcionar mais oportunidades de emprego. Para participar, o interessado deve residir em Mogi das Cruzes, ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e noções de informática.

As atividades ocorrerão a partir do dia 1º de dezembro, com aulas das 9h às 15h20, na unidade da NeoBpo do Mogilar. Os participantes que finalizarem o treinamento receberão certificados.

“O programa é uma oportunidade que une a capacitação profissional com a possibilidade de participar do processo seletivo da empresa para novas vagas de trabalho. A população é beneficiada com a união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Pedro Komura.

A unidade da NeoBpo que receberá as atividades fica na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490 – Mogilar.