Rashid apresenta show gratuito em Mogi das Cruzes pelo Circuito SP neste domingo, 27

Secretaria de Cultura

23 de novembro de 2022
A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, foi contemplada pelo Circuito SP para apresentar neste domingo (27/11), às 19h, o show do rapper Rashid (Divulg . . .

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, foi contemplada pelo Circuito SP para apresentar neste domingo (27/11), às 19h, o show do rapper Rashid. O espetáculo será realizado na casa noturna The Blue Mogi, na Vila Mogilar. Os ingressos gratuitos são limitados e estão disponíveis por meio do link abaixo.

Adquira seu ingresso

"Por meio de muito trabalho e esforço em equipe, a Secretaria de Cultura foi contemplada, pelo Circuito SP, para promover esse espetáculo gratuito para todos os interessados", comemora o secretário adjunto Eder Veiga.

Rashid e banda apresentam as músicas do premiado disco "Crise", além dos principais sucessos de trabalhos anteriores. O espetáculo foi viabilizado pelo Circuito SP, que propõe a promoção artística e cultural de forma descentralizada. O circuito é uma iniciativa do governo estadual, com o objetivo de difundir cultura aos quatro cantos do estado de São Paulo e agora chega a Mogi das Cruzes.

Para adquirir seu ingresso gratuito, os interessados deverão preencher um formulário online com seus dados pessoais e documentos de identidade, como o Registro Geral (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Será necessário apresentar um documento oficial com foto na entrada do evento, juntamente com o ingresso - impresso ou de forma digital.

A ação do Circuito SP tem correalização da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e gestão e produção da Amigos da Arte, através do programa Juntos pela Cultura.

A cidade de Mogi das Cruzes foi escolhida para sediar as apresentações culturais do Circuito SP, com datas e atrações definidas pela Associação Paulista Amigos da Arte. Ao todo, 120 municípios foram contemplados pela iniciativa para receber as apresentações previstas pelo projeto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.