Saúde abre novos agendamentos online para vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira

02 de agosto de 2021
Prefeitura abre novas vagas para agendamento online nesta terça (3) e quarta-feira (4)

A Secretaria Municipal de Saúde abre nesta terça-feira (03/08), às 16 horas, agendamento online para aplicação de primeiras doses contra a Covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais. No mesmo horário, serão ofertadas também segundas doses da Astrazeneca/Fiocruz para quem tomou a primeira até o dia 15 de maio.

Na quarta-feira (04/8), às 9 horas, será aberta repescagem para pessoas com 40 anos ou mais que ainda não foram imunizadas com a primeira dose. Todos os agendamentos devem ser realizados no www.cliquevacina.com.br  e, no ato da vacinação, é necessário apresentar documentos pessoais com foto, comprovante de endereço e comprovante de agendamento. Para aplicação da segunda dose, é essencial mostrar a caderneta ou comprovante da primeira dose.

Até o momento, Mogi das Cruzes já aplicou 322.024 doses da vacina contra a COVID-19 na cidade, das quais 235.908 primeiras doses, 76.186 segundas doses e 9.930 doses únicas. O total de primeiras doses e doses únicas corresponde a mais 70% da população adulta estimada para o município.