Segunda dose em atraso é ofertada neste sábado (25) sem agendamento online

24 de setembro de 2021
Pró-Hiper se mantém entre os pontos de atendimento para aplicação da vacina contra Coid-19

Neste sábado (25/9), das 9 às 15 horas, Mogi das Cruzes promove uma repescagem da vacinação contra a Covid-19 para aplicação de segundas doses em atraso. Não é necessário realizar agendamento prévio: basta comparecer a um dos 13 pontos de imunização munido de documento pessoal com foto, comprovante de endereço e comprovante da primeira dose.

Para receber atendimento em livre demanda, os mogianos precisam estar em atraso com a segunda dose. Serão atendidas pessoas vacinas com primeira dose de Coronavac/Butantan/Sinovac há mais de 28 dias (receberão a D2 com Coronavac); vacinadas com a 1ª dose de Pfizer há mais de 12 semanas (receberão a D2 com Pfizer); vacinados com a 1ª dose de AstraZeneca há mais de 12 semanas (neste momento, devido à indisponibilidade, o Governo do Estado liberou estoque do imunizante Pfizer para segunda dose em atraso).

Não serão atendidas pessoas que ainda não completaram os prazos descritos acima.

Próximos agendamentos

Na segunda-feira (27/9), às 16 horas, serão liberadas agendas para segunda dose do imunizante Astrazeneca para quem tomou a primeira dose até o dia 7 de julho. Serão liberadas, ainda, vagas para terceira dose com imunizante Pfizer para idosos com 70 anos ou mais. Neste caso, é obrigatório prazo mínimo de 6 meses após a segunda dose, independentemente da vacina utilizada anteriormente.

Consulte o www.cliquevacina.com.br ou ligue para o telefone 160 das 16 às 22 horas.

Locais para aplicação da 2ª dose em atraso
Sábado, 25 de setembro, das 9 às 15h

•    Pró-Hiper
- Atendimento drive-thru para veículos (entrada na Av. Cívica)