Serviços essenciais e Mercadão funcionarão no feriado de Tiradentes

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

20 de abril de 2021
Cultura promove ações literárias e culturais por meio dos programas Escambinho Literário e Escambo Literário, nesta sexta-feira e no sábado (25 e 26/11) , na região central

Nesta quarta-feira (21/04), feriado de Tiradentes, o Mercado Municipal funcionará das 8 às 12 horas. Os serviços essenciais e as feiras livres funcionarão normalmente.  A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente devido ao feriado. O atendimento à população por meio dos canais eletrônicos será retomado na quinta-feira (22/04),

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes ao descumprimento das medidas de restrição para enfrentamento da pandemia, casos de desrespeito à Lei do Silêncio e realização de pancadões e aglomerações.

Na área da saúde, as UBS não funcionarão no feriado. O Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 160 será retomado na quinta-feira (22/04).

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.