Theatro Vasques sedia lançamento do Quinteto de Cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes nesta sexta, 26

Secretaria de Cultura

25 de maio de 2023
O show de lançamento do Quinteto de Cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes será realizado nesta sexta-feira (26), às 20h, no Theatro Vasques, com entrada solidária (Divulgação/ORSIMC)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove o show de lançamento do Quinteto de Cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes, nesta sexta-feira (26), no Theatro Vasques. A apresentação com entrada solidária terá início às 20 horas, na região central da cidade.

Os interessados podem realizar a troca de 1 kg de alimento não perecível - não serão aceitos sal e açúcar - por ingresso no próprio equipamento cultural, a partir das 19 horas, desta sexta-feira.

Com apresentações de obras clássicas, passeando pela MPB e soul, o repertório contará com músicas como a Valsa das Flores de Tchaikovsky, Alla Rustica de Vivaldi, St. Paul's Suite de Holst, Aquarela do Toquinho, Arioso de Bach, Eine kleine Nachtmusik de Mozart, Stand by Me de Ben E. King, Adágio de Alberto Nepomuceno, dentre outras.

O grupo é formado por três violinistas, Rodrigo Silva, Lidiane Vieira e Moisés Gabriel, pela violoncelista Mayra Viner e o contrabaixista clássico Camilo Pinto, todos integrantes e professores na Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.