Vias da Região Central e Mogi Moderno terão interdições neste domingo

Secretaria de Mobilidade Urbana

11 de junho de 2021
Rua Coronel Souza Franco terá interdição na manhã deste domingo, das 6h às 13h, entre as ruas Dom Antônio Cândido de Alvarenga e Olegário Paiva (Divulgação/PMMC)

Os motoristas que circulam pela região central de Mogi das Cruzes e pelo Mogi Moderno deverão ficar atentos neste domingo (13/06). Durante a manhã, a rua Coronel Souza Franco ficará interditada entre as ruas Dom Antônio Cândido Alvarenga e Olegário Paiva, enquanto a avenida Pedro Machado terá o trânsito interrompido durante todo o dia no trecho entre a rua Prefeito Armindo Faustino de Mello e a avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira.

Na região central, a rua Coronel Souza Franco deverá ficar interditada entre as 6h e as 13h. A medida será necessária para a troca do tanque reservatório de oxigênio da Santa Casa de Mogi das Cruzes. A opção para os motoristas que deixam a região do Parque Monte Líbano com destino ao Centro é utilizar a rua Doutor Ricardo Vilela.

Os ônibus do sistema de transporte coletivo farão desvio pela rua Dom Antônio Cândido Alvarenga, Doutor Ricardo Vilela e Olegário Paiva, voltando para a rua Coronel Souza Franco.

Já na avenida Pedro Machado, a interdição será durante todo o dia para serviços de reparo no tubo de drenagem do córrego Ribeirão Ipiranga e na estrutura das laterais do córrego, bem como na mureta de proteção da calçada. Para os motoristas que circulam no sentido bairro-centro, a opção é acessar a rua Prefeito Armindo Faustino de Mello, enquanto para quem estiver no sentido oposto deverá utilizar as ruas Gabriel Prestes e Oscar Tompson para voltar à avenida Pedro Machado.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194. As informações também estarão disponíveis no aplicativo Waze.