Vestibular da Univesp abre inscrições para novas vagas em Mogi

20 de abril de 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular do 2º semestre de 2021 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). No Polo de Mogi das Cruzes serão oferecidas 64 vagas para ingresso, sendo 32 para o Eixo de Licenciaturas (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia) e 32 para o Eixo Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação).

Todos os cursos são gratuitos e oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). O Polo da Univesp em Mogi das Cruzes está localizado na Escola de Empreendedorismo e Inovação, no Centro. Os interessados deverão realizar a inscrição em um dos eixos no site univesp.br/vestibular ou no site da própria VUNESP - vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 45. Nesta edição, a nota da parte objetiva do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2018, 2019 e 2020 poderá ser integrada à nota final.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o "Fale conosco" do site www.vunesp.com.br/faleConosco ou entrar em contato com o Disque Vunesp através do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h. Além disso, pode encaminhar e-mail para mogidascruzes@polo.univesp ou ligar para (11) 99896-8836 (falar com Paulo).

O link para inscrição é https://www.vunesp.com.br/UVSP2101