Parceria da Prefeitura com o Sebrae oferece curso sobre vendas para o Poder Público

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

24 de setembro de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o escritório regional Alto Tietê do Sebrae-SP realizam nas próximas quarta e quinta-feira (29 e 30/09) uma edição da capacitação “Aprenda a vender para o Governo”, voltado a Microempreendedores Individuais (MEI), Micro e Pequenas Empresas que se interessem em fornecer produtos e serviços para o Poder Público. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas pela internet, no endereço bit.ly/3Ad7PII.

As atividades acontecerão das 19h às 21h, pela de forma online. O participante terá a oportunidade de entender a dinâmica de compras públicas e estratégias de gestão para ter sucesso nas negociações com os diferentes níveis de Governo.

“Esta é uma oportunidade para que os empreendedores mogianos conheçam melhor os trâmites e processos do que é preciso para vender para o Poder Público, e com isso, desmistificar que se trata de algo difícil ou inacessível. Além do que, trate-se de mais um canal de vendas que pode trazer boas oportunidades para o crescimento dos negócios locais.”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli.

De acordo com a programação, no primeiro dia da prática os participantes receberão orientações sobre o processo e a Formação de Preço de Venda para o Governo. Já no segundo, será feita uma capacitação dos fornecedores no portal de compras públicas do Sebrae.

Também serão oferecidas aos participantes uma capacitação sobre a análise do perfil do consumidor no Poder Público e uma consultoria de plano estratégico para aumento de vendas.

Mais informações sobre a capacitação “Aprenda a vender para o Governo” podem ser obtidas pelo telefone 4723-4510 – opção 04.