Minha Casa Minha Vida: Convocações
Favorito Imprimir Assistência Social e HabitaçãoA convocação acontece de acordo com os critérios estabelecidos pela Portaria 610/2011 e Decreto Municipal 11.005/2010. O titular da inscrição é convocado por meio de correspondência e deverá apresentar na Coordenadoria de Habitação os documentos solicitados na data previamente agendada. O não comparecimento para a entrega de documentos no prazo agendado, acarreta em reprovação no programa.
4798-6714 e 4798-6719
habitacao@pmmc.com.br
Acessar serviço: Local de entrada: Dia e horário de atendimento:Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.
- Cópia simples e original do RG
- Cópia simples e original do CPF
- Cópia simples e original da certidão de estado civil
- Cópia simples e original do comprovante de residência atualizado
- Cópia simples e original do comprovante de tempo de moradia no Município
- Cópia simples e original do comprovantes de renda (carteira de trabalho para os maiores de 16 anos)
- Cópia simples e original da certidão de nascimento dos filhos
- Cópia simples e original da declaração de matrícula escolar atual dos filhos menores de idade.
Correspondência registrada e telefone.
Forma de acompanhamento:Consulta presencial ou telefônica no atendimento da Coordenadoria de Habitação.
Convocação, coleta de documentos, entrevista técnica, avaliação da Caixa Econômica Federal e apresentação do resultados.