Pesquisa online de percepção do turismo ficará disponível até 8 de janeiro

Coordenadoria de Turismo

30 de dezembro de 2020
A Coordenadoria de Turismo de Mogi das Cruzes organizou um roteiro turístico especial pela cidade para este feriado prolongado da Proclamação da República do Brasil (Divulgação/PMMC)

O Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (CIET/SETUR SP) vem coordenando uma pesquisa aplicada aos municípios paulistas no intuito de identificar como os cidadãos percebem o turismo em suas localidades e regiões.

A pesquisa ficará disponível para respostas até o dia 08 de janeiro de 2021, aberta à participação irrestrita de todo cidadão.

Acesse a pesquisa

Mogi das Cruzes faz parte do grupo de Municípios de Interesse Turístico do Estado desde 2017, e atualmente encontra-se em fase de elaboração das metas do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico, que dispõe em um de seus eixos justamente sobre a sensibilização do cidadão mogiano quanto ao turismo da cidade.

Os dados colhidos por esta pesquisa poderão auxiliar na construção de políticas públicas, tanto em âmbito estadual quanto municipal, voltadas para a difusão do turismo local para o próprio munícipe e assim facilitar sua identificação com os atrativos e potencialidades turísticas locais.