Fundo Social de Mogi recebe doação de brinquedos da empresa Ponsse

Fundo Social

30 de novembro de 2022

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu, na tarde desta quarta-feira (30/11), a doação de mais de 115 brinquedos da Ponsse. A empresa desenvolveu a campanha “Juntos Pela Floresta”, e, a partir dela, comprometeu-se a adquirir um brinquedo a cada novo seguidor conquistado em sua página Enraíze-se, no LinkedIn. A ação também fez menção direta ao Dia da Árvore, portanto tratou-se simultaneamente de uma campanha ambiental.

O prefeito Caio Cunha participou da entrega e agradeceu a empresa pelo apoio ao Fundo Social e à campanha Natal de Sorrisos 2022. “A gente muitas vezes se esquece do tamanho de Mogi das Cruzes e sabemos também que, com a pandemia, a questão da vulnerabilidade aumentou de forma significativa. Saibam que esses brinquedos vão para crianças das regiões mais distantes do Centro e são crianças que, muito provavelmente, sem esse tipo de ajuda, não teriam a oportunidade de ganhar um presente neste Natal”.

O presidente do Fundo Social, Márcio Maldonado, também acompanhou a entrega e ressaltou a importância da contribuição de empresas na campanha Natal de Sorrisos. “Claro que a ajuda de todos é sempre muito bem vinda, mas sabemos que a parceria com empresas é algo que faz muita diferença, pois nos ajuda demais na parte das arrecadações, então deixo aqui nossa gratidão e votos para que essa parceria dure”, pontuou.

O diretor geral da Ponsse, Fernando Campos, falou sobre a escolha do Fundo Social como órgão a ser beneficiado pela ação deste ano. “Para nós acaba sendo um caminho fácil e seguro trabalhar com o Fundo Social, pois temos a garantia de que essas doações serão distribuídas de forma justa e organizada”, pontuou.

Também estiveram presentes na entrega o gerente de vendas e marketing da Ponsse, Rodrigo Marangoni, a analista de remuneração da Ponsse, Gabrielli Castro e a coordenadora do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Pamela Cairo.