Fundo Social recebe mais de 20 toneladas de alimentos do Colégio Objetivo

Fundo Social

14 de abril de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu nesta semana a doação de mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis, que foram arrecadadas por alunos do Colégio Objetivo, como uma das ações de uma gincana feita pela unidade de ensino e que teve seu encerramento no último final de semana. A ação envolveu também pais, professores e toda a equipe da escola. 

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha, compareceu à final e agradeceu ao empenho e contribuição de todos. “Percebemos o quão unidos, alegres, responsáveis e engajados todos ficam para que o melhor se realize. Gratidão a toda a equipe e saibam que esses alimentos serão distribuídos para famílias que tem cadastro nas instituições que são atendidas pelo Fundo Social”, destacou.

Todos os alimentos arrecadados pelo Fundo Social são distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições, associações e lideranças de bairro cadastradas. As doações de alimentos não perecíveis são recebidas ao longo de todo o ano. A quem quiser e puder contribuir, o telefone do Fundo Social de Mogi das Cruzes é o 4798-5143.