Ingressos já podem ser trocados para o Auto de Páscoa “Vinde a Mim”

Fundo Social

05 de abril de 2022

No dia 16 de abril, às 19h, o Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com o coletivo 4Kingdom e a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, vai promover o Auto de Páscoa “Vinde A Mim”, um espetáculo teatral em celebração à Páscoa, que acontecerá no Theatro Vasques. Os interessados já podem se dirigir à sede do Fundo Social, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura e fazer antecipadamente a troca do ingresso por um quilo de alimento não perecível.

O espetáculo teatral será protagonizado por artistas mogianos, que desejam propagar uma mensagem de amor e esperança. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade social, a partir das instituições, associações e lideranças de bairro cadastradas junto ao Fundo Social da cidade.

“Faço um convite especial a todos os mogianos e mogianas, para que tragam suas famílias e prestigiem esse espetáculo. Certamente, será um evento que vai transmitir a todos mensagens de fé e paz. E quem for ainda estará ajudando famílias em situação de vulnerabilidade da cidade, por meio da doação de alimentos”, destaca a presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha.

O Fundo Social de Mogi das Cruzes fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro. Mais informações pelo telefone 4798-5143.