Natal na Vila Hélio terá novamente parceria com a campanha Natal de Sorrisos do Fundo Social

Fundo Social

30 de novembro de 2022

O Fundo Social de Mogi das Cruzes fechou parceria com o grupo Marbor e, neste ano, vai participar mais uma vez do "Natal na Vila Hélio". A cerimônia de lançamento do evento foi adiada para o dia 22, por conta da previsão de fortes chuvas, porém nesta quinta-feira (01/12), a partir das 18 horas, já será o feito o acendimento das luzes e os organizadores começarão a receber doações de brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos, bem como de itens de higiene, que serão direcionados a lares de idosos. O pedido, portanto, é para que todos que forem visitar a vila com a decoração natalina contribuam com uma doação, entregando os itens diretamente na recepção do Hotel Marbor.

A cerimônia do dia 22 de dezembro contará com ampla programação musical. A partir das 19 horas, abrindo o evento, haverá apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes. Já às 19h30, será a vez do coral Canarinhos do Itapety tomar o palco. Às 20h, quem se apresentará é o Coral da 3ª Idade e às 20h30, encerrando a programação musical, o público será embalado pela Big Band da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, com a participação especial do cantor Fernando Maque.

A Vila Hélio já é conhecida do público da cidade, após passar por obras de renovação e se tornar uma vila charmosa, com arquitetura toscana e tida como um centro gastronômico, de lazer e serviços. A decoração natalina leva um charme extra ao local, que costuma receber bom público nessa época. "Natal é Amor em Ação" é o nome da campanha social do grupo Marbor, que neste momento vai beneficiar diretamente o Fundo Social de Mogi.

A campanha Natal de Sorrisos, do Fundo Social de Mogi, arrecada brinquedos novos ou em bom estado, que são doados a crianças em situação de vulnerabilidade, sob a forma de presentes de Natal. As doações podem ser feitas diretamente na sede do Fundo Social, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura ou então em algum dos mais de 50 pontos de coleta.

Veja os pontos de coleta

A Natal de Sorrisos também conta com uma campanha interna entre servidores municipais, que adotam crianças e presenteiam as mesmas com kits, contendo roupa, sapato e um brinquedo. E, pela primeira vez, o modelo foi levado ao Mogi Shopping, com a Loja do Bem, que fica em frente à Kopenhagen. Ali, qualquer cidadão pode apadrinhar uma criança, assim como é feita na ação interna da Prefeitura.

Mais informações sobre a campanha Natal de Sorrisos 2022 podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 478-5143.